Sobre Nós


Remodelações.NET : GRUPO REI


A marca Remodelações.NET esta associada ao Grupo Rei : www.gruporei.pt. Somos um grupo de várias empresas em que a sua estrutura se divide em vários ramos de actividade, sempre com o objectivo de servir cada vez melhor o cliente.
A nossa missão são as pessoas, o nosso objectivo principal é sempre e só melhorar a vida das pessoas em todas as áreas onde intervimos.

Empresas de Construção e Venda de Imóveis

URB e SAT : Empresa constituída em 1999 com o objectivo de construir e comercializar habitações o mais aproximadamente possível do sonho que cada um faz da sua própria habitação.Tentamos sempre destacarmo-nos pelo design e qualidade em cada empreendimento.
OBRAZOIA : Desde 1994 na área da construção e venda de imóveis, sempre nos destacámos na construção de habitações com o máximo rigor.
MAR : Empresa que iniciou a sua actividade em 1987 especializando-se em canalização de água, esgotos e aquecimento central. Empresa com vasta experiência no ramo das canalizações em prédios, moradias, trabalhos particulares e públicos.

Empresas de Canalização

MAR Canalizações : Empresa que iniciou a sua actividade em 1987 especializando-se em canalização de água, esgotos e aquecimento central. Empresa com vasta experiência no ramo das canalizações em prédios, moradias, trabalhos particulares e públicos.
Albuquerque Rei & Rei Canalizadores Empresa constituída em 1977 que se dedica desde então à instalação de água, gás, esgotos, aquecimento central e redes de incêndio em edifícios e assistência técnica a empresas e instituições.

Empresas de remodelação de Imóveis

Albuquerque Rei & Rei Remodelação de Imóveis : A partir de 1992, ano de inscrição da empresa no IMOPPI (alvará de construção classe 3), decidimos apostar profissionalmente nesta actividade, passando a incluir na nossa oferta de serviços a remodelação de imóveis, permitindo-nos colaborar com particulares e administrações de condomínio.
Empresas de Saúde e Bem Estar
Beauty Stetik & Spa : Na Beauty Stetik & SPA Laranjeiras encontra um ambiente de paz e harmonia, onde o corpo e espírito reencontram o equilíbrio e o bem-estar essenciais à vida, através de um leque de serviços rigorosamente seleccionados.